quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Esperança

Uma nova história Deus tem pra mim...

Um novo tempo Deus tem pra mim...

Tudo o que eu preciso fazer é apenas esperar as realizações Dele na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário