Utilizando as mídias na educação
Olá pessoal, fiz parte de um grupo na faculdade que criou uma paródia sobre Piaget e colocamos em vídeo. É um vídeo muito interessante pois, conta a história desse grande teórico e você vai esta aprendendo se divertindo na música de Mamonas Assassinas Pelados em Santos.
Clique o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=y2srfZy5_-g&list=LL1xn2OONziZKxXni6tu7X_A
Nenhum comentário:
Postar um comentário